quarta-feira, 17 de novembro de 2010

QUE CHATO!

O João recebeu de presente “aquele” telemóvel. Há muito que o desejava!

Entusiasmado, lançou-se ao trabalho. Num instante, os números dos amigos “voaram” para dentro da memória. No dia seguinte, recebeu a mensagem “liga-me”. Não conhecia
o número, não ligou. A mensagem repetiu-se, e repetiu-se, e repetiu-se…
Até que um dia, o João decidiu ligar para o número que tanto lhe mandava aquelas sms. Uma mulher atendeu, não falou, o rapaz estranhou e decidiu desligar. A mulher continuou a mandar as mensagens a dizer para lhe ligar.
A mulher disse para ir para um bar e pedir uma bebida alcoólica bem fresca. João interessado em saber quem era foi ao bar e pediu a bebida. Quando João começou a beber o refresco, o homem aparece e pede-lhe 875.373€ para pagar as contas do seu carro. Ele responde que não tinha.    

  A mulher tinha uma faca do talho no cinto das calças e aponta-lhe ao pescoço. João continuou a dizer que não tinha. A mulher disparou fingiu que lhe ia espetar no pescoço mas era uma faca flexível. João percebeu que era uma faca de brincar! Segundos depois percebeu que era a sua mãe, a brincar com ele. A mãe estava disfarçada com umas roupas pretas de prostituta. Ela avisou-o que nunca mais deveria sair para ir ter com um número desconhecido!

1 comentário:

  1. Não era bem esta história que estava à espera. Vejam melhor, vejam as histórias dos outros. Ilustrem o vosso trabalho com imagens ou vídeo

    ResponderEliminar